Pages

(KIDS) JEANS




No domingo, fui eu muito contentinho da minha vida à Benetton ver o que é que por lá andava a acontecer. Ainda antes de entrar na loja já tinha visto estas calças (sim, são da coleção de criança) e já estava perdido de amores por elas. Nem quis experimentá-las porque tenho a certeza de que, se o fizesse, não lhes ia conseguir resistir. Agora estou arrependido de não as ter trazido comigo e portanto acho que hoje vou fazer uma visita prepositada inocente à Benetton! ;)
Podem encontrá-las aqui.

P.S. Um rapaz de 22 anos (quase 23! :D) querer comprar para si umas calças com regulador elástico no cós chega a ser cómico mas a verdade é que este pequeno apetrecho se torna muito eficaz na hora de manter as calças no sítio certo. E falo por experiência própria!

Bom dia a todos!


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário