Pages

BEDROOM - Decoration Autumn


Sempre gostei de decoração! Gosto de mudar, redecorar os espaços, de dar uma nova vida à casa.
No fim de semana passado aproveitei o sol para fazer a transição das roupas de verão para as de outono. Não posso dizer que já são as de inverno porque ainda não tive coragem de ir buscar os sobretudos. uma coisa de cada vez. Assim, decidi mudar um pouco a decoração, com umas coisas que já tinha e com outras que entretanto comprei.



Ando numa fase muito minimalista, onde o branco predomina e a redução ao essencial também. Sou sempre da opinião que menos é mais!


Além da decoração, no meu petit closet optei por organizar melhor o espaço e as peças. Por norma organizo tudo por cores e estilos, ou seja, vestidos-camisas-casacos-casacões.
Desta vez fui mais seletiva. Tudo que não usava, estava gasto ou não me enchia as medidas foi para a doação. Assim tenho menos quantidade mas maior qualidade.



Quanto aos acessórios (precisavam muito de organização) só ficaram mesmo os que uso, os que preciso e os que realmente me fazem falta!
Os meus queridos chapéus por enquanto fazem companhia às minhas revistas mensais e os lenços, por serem muitos, ficaram arrumadinhos nun cesto para se manterem sempre organizados!







Deixo-vos aqui alguns pormenores. Espero que gostem! :)






Sigam também:

Instagram: @anagomes_makefashion
facebook: https://www.facebook.com/Ela-Ele-Make-Fashion

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário