Pages

CHRISTMAS - Ideias de decoração


 Está a chegar a minha época do ano preferida!
E como este ano anda tudo adiantado com as decorações natalícias, nada melhor do que vos deixar algumas sugestões para a vossa decoração.
Já sabem o quanto eu sou louca por esta época e também sabem que adoro ter a casa toda decorada. Ainda só tenho um pequeno apontamento na sala mas estou a preparar tudo para que fique lindo, que se respire muito amor, para viver este primeiro natal na minha casa com tudo a que temos direito.
Mas isto é assunto para outro post que no dia 1 de Dezembro sairá, como manda a tradição! 
Aqui mostro algumas ideias para que decorem a vossa casa com popa e circunstância, para criar uma ambiente de paz, compaixão, amor e muita união! Afinal é isto o Natal.
Das mais modernas às mais tradicionais, das minimalistas as clássicas, das criativas às convencionais... são diversas as formas, as cores e os és conosco quais podem decorar a vossa casa neste Natal.


 
 

     
   


        

[photos via Pinterest]


Estas são algumas das minhas preferidas, Espero que tenham gostado e vos sejam úteis. :)









Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário