Pages

HOME //12 - Organização armários da cozinha



Neste post falo-vos desta minha mania das coisas sempre arrumadas e organizadas.
E a cozinha não foge à regra. Gosto de ter tudo bem organizado para na hora de usar saber sempre onde estão as coisas, eu e as pessoas que frequentam a minha casa. Chateia-me ver as coisas mal orientadas e tudo sem sentido. Dá me um gosto enorme abrir os armários e poder ver tudo bonitinho e encontrar com facilidade o que procuro.
Neste armário guardo todas as mercearias e para poder organizar e conservar melhor os produtos adquiri estas caixas do Ikea, disponíveis em vários tamanhos e super versáteis e eficazes. Fiz algumas etiquetas e comprei outras e assim é fácil ter tudo identificado.
As coisas que ficam nas embalagens, são estrategicamente colocadas com a identificação para a frente.
As especiarias estão em frasquinhos de vidro com etiquetas e as latas estão organizadas por produto e tamanho, dentro de cestos brancos.







Esta estratégia de arrumação funciona lindamente cá em casa e permite-nos poupar tempo e dinheiro uma vez que conseguimos gerir as quantidades, evitando que compremos o que já temos.
Inspirem-se pois além de ser bastante apelativo é muito funcional.


Deixo o link das caixas de arrumação do Ikea.



Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário